sábado, novembro 11, 2006

Tragicomédia


É estranho como certas frases vão machucar pra sempre ao serem lembradas, e como coisas que leio acabam com meu dia. Pararia naquele segundo se pudesse, quando achava que tudo era pesadelo, mas na verdade não passava de sonho.Aquele velho clichê de achar que o passado era perfeito. Claro que não era, certas vezes era péssimo, mas havia aquela hora que eu respirava fundo e sentia algo mais que o vazio de agora...
Caixas...odeio elas, com seu jeito de esconder coisas que um dia eram essenciais, em uma cômoda todas as cores em uma caixa de meia-estação. Naquela caixa, todos os detalhes que me faziam sorrir.



Suellen Yoshihara Dias

imagem: gettyimages.com

6 comentários:

Anônimo disse...

então deixa eu ver essa caixa e te-la soh pra mim...
pra qnd vc ficar triste, eu abrir ela pra vc sorrir!
;D

Anônimo disse...

"um dia ele me olhou tão diferente do seu jeito de sempre me olhar"

um dia...pq é assim que é, nao é?!!

um beijo pra vc ai....e mais uma coisa, adorei o comentario dai de cima!!!

Anônimo disse...

Uma coisa que eu sempre soube e só agora estou entendendo: Não devermos sofrer pelo passado ou pelo futuro, porque o que de fato nós temos é apenas o presente.

Mas e se o presente também estiver nos fazendo sofrer?

Sinceramente eu não sei. Talvez ninguém saiba.

É isso.
(ou não)

bjo

Anônimo disse...

Recordo ainda... e nada mais me importa...
Aqueles dias de uma luz tão mansa
Que me deixavam, sempre, de lembrança,
Algum brinquedo novo à minha porta...

Anônimo disse...

sabe d quem é né? entaooo adorei como sempre... nesse mesmo embalo desse mesmo autor... concordo com o que ele diz..."Um bom poema é aquele que nos dá a impressão
de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!"....

Anônimo disse...

su.... sem palavras!!! simplesmente lindo.... sabe num escrevo tao bem igual vc,mas saiba k adorei o k escreveu viu!!!
prima.... se cuida ai viu, mtas xaudads das nossas baguncas..... tenha um otimo domingo e uma otima semaninha bjokinhassssssss =^.^=