segunda-feira, novembro 13, 2006

A pequena Caleffi.


A primeira vez que eu vi ela, foi em uma sala estranha com o chão de madeira. E nesses dias confusos vi que a pequena vivia de sorrisos coloridos iguais a ela.
É impossível não se sentir melhor em meio a gargalhadas que curaram até o desabor de um coração partido, o tédio de uma cama de hospital e a agonia de um suspiro. E com todos esses super-poderes de uma mini-heróina de um universo real, faço do futuro uma brincadeira de infância em uma fábrica de picolés.
E hoje no dia em que as flores da primavera olham para ela, escrevo dizendo em como é bom ter ela de amiga de todos os dias, de todas risadas, todas as frases, toda a beleza de nunca esquecer a criança colorida da gente.

Suellen Yohihara Dias.

"luz das estrelas, laço do infinito, gosto tanto dela assim..." CaetanoVeloso.

3 comentários:

Anônimo disse...

vc é meu vinicius misturado com tampinha japonesa, meu pao de batata matinal com recheio de docinho..
minha cervejinha com amendoin zaeli de umuarama!
eu te gosto infinitamente, e nunca, nunquinha mesmo vou esquecer seu sorriso preguiçoso e teu olhar cheio de graça..
não vou esquecer mesmo de todas as vezes q me fez compania e chorou em silencio cm meu olhar...
e de que vc me ensinou o mais belo sabor de uma boa poesia e um samba bem feito. me ensinou a gostar de vinicius e chiquinho, de bossa e outras modas...
mas alem de tudo me mostrou q apesar de estarmos em lugares estranhos, rodeados de pessoas malucas, sempre vai ter um pedacinho de sua familia no ombro de um bom amigo.
obg minha flor de lilas!
mto agradecida!
;***

err-o-rama disse...

que bom ver o amor no ar não é minha gente? (Regina Duarte). HUuauahuha, que lindinho. Passei só pra fazer propaganda do meu novo bloguxo (sic) http://www.dedosgordos.blogspot.com/
Então valew, miguxas (sic), ahuahuahua

Anônimo disse...

Uma grande salva de palmas para a menina do abacaxi! :)