sábado, outubro 28, 2006

E aí a gente percebe que por uma grande besteira quase perde a única amiga dessa cidade fria.
Não sei se cabe aqui um pedido de desculpa. Só quero que tudo volte ao normal.
Obrigada por toda a preocupação.
Eu te adoro Suellen :)
Cris.

Um comentário:

Anônimo disse...

na verdade eu estava tentando entender o que tinha acontecido, e achoa culpa não foi sua e acho que até certo ponto nem minha. Acho que qdo a gente gosta de alguém cedo ou tarde acontece algo pra ver se é de verdade mesmo, eu não gostei de ver você e não poder falar sobre coisas do meu cotidiano que só falaria pra vc, não gostei de não poder olhar pra vc com minha cara de vômito qdo alguém falava besteira e ria qdo via a sua de indignada.e de não rir com você... eu gosto muito de você Crisão, folha de outono. melhoras :) beijos