terça-feira, junho 02, 2009

Devaneios

Dia de sol, pensamento ao vento, nada que seja menor que meu sonho um dia poderá fazer do meu outono, apenas um dia frio e me tornar apenas uma de suas devidas pessoas frias. Nuvem negra, passe longe, guarde para ti seus pensamentos pequenos, para gente de virtudes pequenas. Eu, no dia de hoje, que é carregado pelo meu mês do ano preferido, não seria capaz de escrever uma frase hipócrita ou negativa nem mesmo para quem deseja o mal desde cedo quando acorda, eu desejo apenas que você encontre seu caminho e saia logo dessa escuridão que te faz desejar coisas ruins, e o que você não percebe é que isso que te faz morrer vento a vento. Vá sair para ver o sol, inveja.

2 comentários:

Topsy Kreets disse...

estranha coincidencia...

Miss Cookie disse...

frequentarei-a-a!
^^
visite-me de vez em qdo!
=*

(patriça)