quinta-feira, junho 26, 2008

"metal heart you're not hiding, Metal heart you're not worth a thing..."

Até quanto um pensamento dura para tornar-se uma decisão completa? Acho que todos os textos que eu escrevo começam com uma pergunta. Claro, dias como o de hoje, só me fazem pensar que na verdade eu nunca tive certeza de nada. Eu sempre fui de pensar muito e falar quase nada sobre o que eu penso, o que restou pra mim, com esse genio, foi sempre escrever meio que escondido para ninguém ver. Às vezes queria um cafuné a mais, uma hora a mais de sono, que a chuva parasse, de ter sempre aquela música preferida tocando quando eu começasse a ficar brava... são detalhes, mas ninguém presta atenção neles, e quando a gente percebe, o detalhe fez falta e o pensamento não descansa até fazer algo, seja isso certo ou errado.

8 comentários:

K.C disse...

nao vou chamar de preguiça :)

e ainda existe quem preste atenção nos detalhes, pelo menos eu espero.

Scheyla disse...

descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais, é querer saber demais...

err-o-rama disse...

"Caring hurts..." é por isso que estou tentando não ligar... é difícil esperar mais das pessoas do que elas estão dispostas a dar

Anônimo disse...

Quero ver o vento te fazer Voar!!

Cris disse...

Rá. É o que eu sinto, às vezes. Mas já não escrevo meio escondido pra não lerem. Ou escrevo mais escondido ainda?

Um beijo.
Saudade daqui...
Cris

Anônimo disse...

Engraçado como a gente sente igual. Sempre.
Só que já não escrevo meio escondido pra que não leiam. Ou escrevo escondido demais?

Tava com saudade daqui.
Beijo
Cris

Anônimo disse...

tem pensamento que dura quase que pra sempre. vai e volta. quando volta é engraçado. volta com um sorrisinho de canto de boca e uma lembrança leve e boa na cabeça.
vai e volta...
vai e volta...

MASSA Personal Trainer disse...

E em que ponto um pensamento deixa de ser algo abstrato para ser uma ação? No mesmo ponto que deixa o casulo de uma mera gama de reações bioquímicas para ser uma borboleta sujetiva que atrai energias? Eu sei lá!!! HAhaha!

Bom prima? Não achei mais o teu orkut. Acabou?

Como sempre, muito bom seu blog, bom mesmo (não é puxação de saco, se fosse ruim eu apenas escreveria "oie, tudo bem? Legal o blog, hahah") =]
Aah, e é claro, este tb é uma tentativa de não deixar nada passar em branco, de não esquecer os detalhes, que, com certeza, são a essência das tuas escolhas, ou seja, tua vida.

=D

Nuus, como estou filósofo hoje, hahaha!

bejaao