segunda-feira, novembro 05, 2007

Notícia factual inspirada na música "Último Romance" do Los Hermanos



Todos esperam o amor chegar, na juventude espera-se na frente de casa na estação mais bonita, aquele que faça nosso sorriso virar parte do cotidiano. O romance de Seu Pedro Moraes, 76, e Dona Martina Monteiro, 72, demorou, mas, veio quando ambos menos esperavam. Ela viúva de guerra, nunca mais havia olhado para outro homem, e ele poeta e boêmio conhecido da cidade de Lajes-SC, desde jovem, relatava apenas coisas platônicas em suas obras.
No mês de março desse ano, ambos andavam na praça de Santo Inácio, ela com seu crochê e ele com seu papel e caneta debaixo do braço, quando se encontraram pela primeira vez. E todo aquele clichê que se ouvia falar finalmente fez sentido. Após dois meses se casaram naquela mesma praça em uma festa onde todos da cidade foram convidados, fazendo deles o casal mais idoso a se unir.
Pedro vendeu sua casa e encheu a casa dela de cores, ela que fica localizada na Avenida das Bromélias, 715, agora é o lar do mais “novo” casal, que passa suas tardes frescas na varanda sorrindo pro amor, “e eu pensava que esse suspiro ao vento era ilusão...” relata poeticamente Martina.
meu texto e foto fofa do gettyimages.com

13 comentários:

luanna disse...

aaaa sueee, mentira que essa historia é verdade...
que lindo isso !!!
me vi nela...hehe, vi vc tb !!!
su, esreva maiss, é tão legal :]
quero uma praça magica dessa pra eu caminharrrrrrrr, sem esperar nada...
beijoooooooo suba´ssssss

luanna disse...

ainnnnnnnnnnn, nao tinha lido o titulo hauaiauahaau

luanisses!!!

Julianne Prado disse...

super bonito ;]
sempre visito seu blog e sempre gosto de tudo que leio :D
beijo suzi!

obs: as luanisses não acabam jamais! hahahahahaha

Anônimo disse...

JApa, vc escreve bem, hein?
Vc acredita que meu olho encheu de lágrimas quando li?
acho que estou precisando de um amor para a vida toda.
HEhe
Bjussss
Parabéns

Anônimo disse...

Japa, vc escreve bem, hein?
acredita que emu olho encheu de lágrima lendo isso?
Acho que preciso de um amor.
hehe
Bjuuss

Daniel disse...

Notícia factual inspirada na música 'Conversa de Botas Batidas' do Los Hermanos:

'Numa entrevista, Camelo comenta que leu num jornal que um casal de velhinhos teria se reencontrado e reassumido uma paixão vivida na adolescência. Não se sabe o motivo, mas eles preferiram se encontrar às escuras, num hotel, sem incômodos ou pré-juízos de valor. Queriam apenas curtir seus momentos juntos, sem que ninguém os perturbassem. Eis que um dia, o antigo hotel vem a ruir. Na correria para salvar o maior número de hóspedes, um dos funcionários bate à porta do quarto onde o casal se encontra e não obtem resposta alguma. Não se sabe se eles estavam dormindo, se eles não quiseram abrir a porta para manter a intimidade ou para não serem pegos em flagrante. Acabaram morrendo juntos.' (http://www.iceage.blogger.com.br/)

se é verdade não sei, mas é... hãn, fofo também.

Anônimo disse...

que lindo....
me deu uma coisa doida...vontade de chorar...
L-I-N-D-A !!!!
TENHA UMA EXELENTE SEMANA...

P.S: PASSA LÁ NO MEU BLOG, TÁ?

Daniel disse...

bjomeliga

Anônimo disse...

blogamiga....
TEM SELINHO PARA VOCÊ NO MEU BLOG....
PASSA LÁ, TÁ?
BEIJOS

Tatiana Lazzarotto disse...

voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a postaaaaaaaaaaaaaaaaar

Tatiany. disse...

meu, que lindo isso..
tão.. sensível, sabe como? hahaha
estranho escrever coisas, e ser lida por pessoas que você nao tem idéia de quem sejam..
mais, gosteeei do que eu achei por aqui, parabeeens ;]

Ana Ventura disse...

Nossssaaaaa, muitoooo lindo essa historiaa... realmente parece com a musica dos los hermanos "ultimo Romance".. sempre tem uma chance pro amor neh? *----*
Lindíssimooo♥

Pandora Bezarious disse...

... Que lindo =T Quem sabe.. eu não encontre um desses pra mim, quando eu estiver velha tbm... IUAHSUIAHSUI :)