Tem gente que vive mal-humorada, se está sol, quer a chuva, se acorda cedo faz cara feia e se dorme demais fala que a cara está amassada. E assim consequentemente desconta na pessoa ali de bobeira, o famoso "odeio gente feliz" , que possivelmente tem como melhor amigo algum objeto de alta tecnologia que não tem com quem compartilhar.
Todo mundo tem seus dias ruins, e eu até agradeço esses dias e pessoas, que eu quando acordo e escuto de João Gilberto à Kings of Convenience e vejo o dia lá fora, agradeço por não ter essa visão tão tensa do cotidiano, de ter que descontar a frustação em outros, mesmo que seja exigente demais comigo.
Ver as borboletas que o Paulo falou no texto dele e sorrir mesmo depois de uma bronca, é só sair andando e esquecer no meio de um abraço. E indo um pouco mais na saudade, olhar pro canto da sala e sentir aquela saudade da Suzan ali no canto da sala com aquele sorriso de paz, e que mesmo sem palavras me dá a certeza que tudo vai acabar bem. E vai. Ter amigos como os meus, me faz ter vontade de chorar de alegria e assim mais uma vez esqueço do mau-humor que passeia livremente em busca da solidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário