sábado, junho 09, 2007

Sempre ela


Todas as vindas pra minha cidade são assim, um dia antes da ida dói, e eu fico chorando escondida porque afinal eu tenho quase 21 anos. Se não fosse por um sonho, acho que eu voltaria para cá, onde os idosos me cumprimentam, as amigas são elas com todos os defeitos e sorrisos, e a família é ela, com todo conforto, dores e amor sem fim.
Sonhos são engraçados, por causa deles dei adeus a quem mais gostou de mim e dediquei meus dias a quem nem merecia uma canção e teve toda uma gafieira com bossa nova, enquanto eu sabia que era aquele outro alguém que mandava em mim incontrolavelmente, sonhos e teimosia não são bem vindos mais.
O mundo é cão? Sei lá, se não fosse o dissabor o que seria de mim? Uma menina que combina brinco com o vestido novo? Que é igual a quem eu nunca quis ser de certo modo fria e sem aquela tristeza no olhar que o Vinicius fala em seu Samba da Benção? Os dias são bem complicados e a hipocrisia toma conta dos dias de quem se faz feliz. Às vezes passou da hora de dar tchau a certos pensamentos, pessoas sem coragem, promessas sem fundamento... Tchau então.
Do que eu falava mesmo? Ah! A saudade, nem sei mais onde começa e onde é seu fim. Em uma frase de um amigo distante ele disse tudo "estou perdido", pois é de certa forma eu também.

6 comentários:

Anônimo disse...

essa estrada eh a mais bonita do mundo né, pena que tiraram algumas arvores dali ;/
sonhos sao mesmo engraçados, acho que se nao fossem eles, eu tb ficaria por aqui..tao calmo, sem mau, tao protegido!!
mas , enfim, sonhos são sonhos...

passo ai daki a pouco, portanto..ANDA LOGO!!!!

hehehe

beijossss

Anônimo disse...

"Cuidado, companheiro
A vida é pra valer"

eu perdi minha identidade nessa perdição em que estou também... e agora estou tentando reencontrá-la... não perca essa coisa que é lá dentro mais lá dentro e que a gente sabe que somos nós... é o que eu estou tentando fazer...

beijos

Anônimo disse...

nooossa c lembra como a gente ia aí direto?uma das paisagens mais bonitas que já vi e isso nao se encontra em qualquer lugar,só aqui.
Ainda continuo achando que vc tem o dom de se expressar fi,verdade mes!

Anônimo disse...

Gostei dos seus textos, Suellen.
Faz tempo que não sei o que é ter saudade... Pra falar a verdade, faz tempo que não sinto aquela sensação de pertencer a algum lugar. Minha família está aqui, os velhos da minha cidade estão morrendo e meus amigos do passado sumiram como poeira no vento.
Enfim. Abração, e até a gravação da semana se, quiçá, ela acontecer.

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

plim!
se quiser encontrar risadas, fofocas, um abraço, algo pra comer ou simplesmente o silêncio estou aqui no 204, se tudo der certo nao por muitos anos, mas sempre do seu lado :)

bjoo japa q gosto tanto