terça-feira, janeiro 23, 2007

"Espavento"

Mau-olhado, praga, pensamento ruim, pé esquerdo, pedaços de espelho pelo chão... ela bate três vezes na madeira e ele simplesmente ignora.
Ela vira a esquina e lá na praça a falsa felicidade quer acabar com todos os risos verdadeiros já que não é feliz. E às vezes ela consegue mas creio que o vazio continua, o carma sempre vê tudo e de presente ela recebe a agonia que ela tanto batalhou para.
Não é aquela conversa de “ o que vem de baixo não me atinge” uma que ninguém é tão alto assim ( comentário desnecessário) , e outra que atinge sim, a inveja é algo péssimo e a falta de autenticidade é pior ainda, ter a cor vermelha e querer as outras da aquarela e no fim não ter nenhuma.
A verdade é que tem gente que fala e faz coisas para outras pra não pensar demais e se encontrar perdido e quem procura acha, nesse caso a solidão.


texto e erros. Suellen Dias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade o que mais me irrita é quem se desdobra em mil palavras (diga-se máscaras) diferentes para tentar derrubar quem só quer ser feliz. Mas não consegue! Ao menos quando se trata de mim, não! É que tenho, talvez, quem me ajude. E isso é coisa de quem é sozinho. Só sinto pena!

Anônimo disse...

essas coisas são péssimas... energias negativas, clima "pesado", macumba e tudo mais...
Sue, adorei seu Blog! ja está nos meus favoritos :D beijo!

Anônimo disse...

oie...é a karol...lembra? amiga da re, pensionato ahahahahah eh pra fazer um comentario né..e nao perguntas oras bolas... entao....essas coisas existem e derrubammesmo, energia ruim...hmmm péssimo... mas mantenha a sua a mais positiva que puder... e bons fluidos as essas pessoas que vivem com aquela energia feia....