sexta-feira, setembro 08, 2006

"... you say " oh, sing one we know"...


Voltar para casa é bom, entrar no seu quarto, ver aquele cachorro de pelúcia marrom e branco rabiscado de azul e sentir o mesmo cheiro de sua mãe desde 1986.
O frio resolveu ir embora, e sentei na sacada com os pés em cima da mesa, cansada de tanto dormir e em meio dessa preguiça ouço a mesma flauta tocar aquela canção bonita, mas sempre sem rosto.
Gosto de imaginar que som vem daquela casa que eu nunca pulei o portão com medo, aquela que não mora ninguém há anos, ela e seus móveis estranhos. Em uma história que provavelmente seria de um filme espanhol desconhecido com trilha sonora do Lerche.


Suellen Dias.

4 comentários:

Suellen disse...

Eu acho provável que suas calças fiquem um pouco apertadas após esses últimos dias em Umuarama.
Hahaha, beijo grande Sue.

Anônimo disse...

heheheheh essa cidade aqui é a parte mais estavel que jamais vou encontrar nesse mundo, é o unico lugar que vou me sentir confortavel e "dona" pra sempre fi,nao só eu vc,o carlos,a belini,a cercí e a nossa galerinha çslkdjfçaslkjd ettaa tempo que nao volta mais hein!

Anônimo disse...

Um dia ainda pulamos o portão da casa abandonada pra descobrir sobre os móveis estranhos...
Beijos japinha

Anônimo disse...

toda vez que eu volto pra casa, faço cagada!